Creme anti idade certo para cada idade

Cuidar da pele é algo necessário para que as rugas e marcas de expressão não fiquem tão salientes com o passar d o tempo. Os especialistas dizem que é necessário começar a cuidar do rosto por volta dos 20 anos de idade.

Os primeiros sinais de rugas começam a aparecer logo pelos 30 anos, por isso o melhor remédio é a famosa prevenção. Hábitos simples como passar alguns cremes especializados podem atrasar o aparecimento de marcas antes do tempo e ainda melhorar a condição da sua pele.

Creme anti idade certo para cada idade

20 aos 30

QUal o creme mais indicado para a sua idade?

Nessa fase da vida, o seu corpo ainda possui grande quantidade de colágeno, portanto não há a necessidade de um ácido para renovar essa ação.

É indicado que você utilize vitamina C, muitas pessoas a utilizam por meio da manipulação. Os principais benefícios é de que é antioxidante, combate os radicais livres – o que diminui as marcas de expressão -, protege contra o sol e ainda uniformiza a tonalidade de pele.

Esse é o momento que você deve usar protetor solar diariamente também, ele é o melhor remédio para a prevenção e para deixar a pele rejuvenescida durante muito tempo, além de evitar possíveis manchas.

30 aos 40

Qual o tratamento mais indicado para cada tipo de pele

Agora é o momento necessário para começar a tratar a pele, as primeiras marcas da idade começam a aparecer, conhecidas também como lesões celulares.

Agora é preciso usar e abusar da vitamina A, o retinol, retinoaldeido e também o ácido retinoico, eles são responsáveis por renovar as células e estimular a produção do colágeno.

Você também precisa utilizar em conjunto o alguns clareadores de pele, eles são mais potentes para que as manchas ou possíveis manchas sejam ocultadas da pele.

Depois dos 40

Cremes para a mulher com mais de 40 anos

Já nessa idade, as alterações hormonais vão influenciar diretamente na firmeza e densidade da pele. Mesmo com o uso correto dos cremes indicados acima para cada faixa da idade, o tempo passa para todos.

Eles estimulam a produção do colágeno, porém você ainda vai ter que fazer o uso de peptídeos e outros derivados de sódio para deixar com um aspecto melhor o seu rosto.

Ao procurar cosméticos, opte por aqueles que possuem alfa hidroxiácidos em sua fórmula, desse modo a renovação celular fica garantida.

Após os 50

Creme para mulheres com mais de 50 anos

Agora nesse momento é comum que a flacidez tome conta do seu rosto, para minimizar, é necessário utilizar cremes tensores na região, desse modo é possível segurar um pouco a ação do tempo.

A maioria das marcas possui uma indicação da faixa etária na embalagem, é indicado que você leia bem antes de finalizar a sua compra, desse modo estará investindo no produto certo.

Os cremes só começam a mostrar resultados efetivos cerca de 8 semanas após o uso, desse modo passe todos os dias a quantidade de um pequeno grão de ervilha na área afetada.

O efeito começa de dentro para fora, então não espere resultados surpreendentes com pouquíssimos dias de uso.

Invista também em uma alimentação saudável e tome bastante água, você verá resultados surpreendentes no seu rosto.

Leave a Reply