Top 5 – Melhores Cremes para Combater a Celulite

A celulite pode ter diversas causas que influenciam para que elas apareçam. Os furinhos, que deixam a pele com um aspecto de casca de laranja aparecem principalmente nas mulheres. As regiões mais comuns para o surgimento são coxas e glúteos, mas nada impede que a celulite esteja presente em outras partes do corpo, como braços e barriga por exemplo.

O problema pode aparecer em qualquer pessoas, mas normalmente atingem mais as mulheres, devido à questões hormonais. Ao contrário do que muita gente pensa, os furinhos não aparecem só em pessoas acima do peso, podem inclusive atingir mulheres magras.

Quem sofre do problema, muitas vezes recorre a métodos naturais para se livrar das celulites. Mas nada impede que você potencialize os efeitos desses métodos com cremes que combatem a celulite.

Os cremes anticelulite são feitos exatamente como o próprio nome já diz: reduzir a celulite, tudo com o uso ao dia a dia. Geralmente são cerca de duas vezes no dia, após banho. Eles tem efeito quebra gordura, dos quais os resultados são de uma melhora aparência da celulite, uma vez que elas começam a diminuir, além de melhorar a aparência da pele. Conheça os 5 melhores:

#1 Bye-Bye Celulite – Nivea

Joey Atlas Adeus Celulite

Ele aumenta a elasticidade da pele e ajuda a deixá-la mais firme. O creme atua diretamente nas células de gordura do corpo. Além de minimizar a aparência das celulites, ele também previne para que são surjam novos furinhos na pele.

Ele é indicado para quem quer acabar com a celulite ou apenas tem como finalidade reduzir as marcas, aumentar a firmeza da pele, além de promover a queima de gordura rapidamente. Ele não é vendido em farmácias de manipulação, deve ser comprado na hora em farmácias convencionais.

#2 Gel Anticelulite Amêndoa – L’Occitaine

Programa Adeus celulite funciona?

Ele é a união de um hidratante com um creme anticelulite, o que faz dele muito mais prático. Ele combate a inflamação dos tecidos, fazendo com que se diminua a quantidade e aparência das celulites. Seu efeito se dá graças a junção de amêndoas e flavonóides presentes em sua fórmula.

Dentre os cremes de celulite, ele é o que possui esse diferencial. O que pode ajudar muito a diminuir a celulite em pouco tempo é adotar uma alimentação equilibrada, isso ajuda a deixar a pele firme e promove uma saúde melhor.

#3 Celludestock – Vichy

como comprar adeus celulite?

Ele atua diretamente na quebra das células-gordurosas mais superficiais. Isso faz com que a aparência de casca de laranja fique visivelmente mais suave. Além disso, sua fórmula funciona como um poderoso hidratante para o corpo, deixando a pele macia e suave.

Esse creme contra celulite é um dos principais mais usados para quem quer ter pernas renovadas anticelulite, ele demora em média alguns dias para aparecer resultados, diferente do que os outros cremes prometem.

#4 Gel Redutor de Celulite com DMAE – Bio-Médicin

onde comprar adeus celulite

O DMAE é uma substância que tem efeito similar ao do botox, que deixa a pele mais lisa e firme. Além de diminuir as celulites, ele também atua combatendo a flacidez e ajuda a diminuir medidas e gordura localizada. Mas não promove um tratamento, porém os seus resultados aparecem minutos depois, a dica é usar pela manhã e noite todos os dias para diminuir a celulite grau na parte afetada.

#5 Cellu-Sculp – Avon

programa adeus celulite

Ele age melhorando a circulação sanguínea dos tecidos da pele. O creme também deixa a pele hidratada e ativa a drenagem linfática e eliminação da gordura. Sua fórmula é rica em nutrientes. Entres os diversos ingredientes presentes, podemos encontrar: malva, ginko-biloba, ginseng e cafeína.

A celulite é eliminada muitas vezes em semanas, porém você deve decidir qual o melhor para o seu corpo creme é indicado para o tratamento de celulite do seu corpo. A dica é ir até um dermatologista, nem que seja pela primeira vez, ele vai te indicar o melhor remédio para o seu organismo.

Para a eliminar a celulite de vez, além da aplicação dos cremes é importante praticar exercícios que reduzem as celulites, tomar pelo menos 2 litros de água por dia e manter-se longe do excesso de sal e alimentos industrializados. Uma dieta equilibrada pode lhe ajudar a ficar mais próxima do corpo que deseja.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply