Cremes Antisinais – Conheça os 5 Melhores do Mercado

A idade chega para todo mundo, é possível frear o tempo e congelar o envelhecimento. Mas, dá para ter cuidados especiais com nossa pele, que evitam com que alguns sinais como rugas, manchas e flacidez surjam, mantendo a pele mais bonita, saudável, bem cuidada e com aspecto jovial.

Alguns cuidados como a boa alimentação, prática de exercícios físicos e usar protetor solar todos os dias já são bastante conhecidas para evitar os sinais de idade. Hoje no post vamos lhe mostrar alguns cremes que disfarçam e tratam as rugas para que sua pele fique ainda mais bela e jovem. Todos foram testados e aprovados e tem uma  boa reputação no mercado.

Instantly Ageless

Esse creme se popularizou rapidamente na internet devido à sua eficácia. Os resultados são tão poderosos que aparentam que a pessoa até passou por cirurgia plástica e procedimentos estéticos mais rigorosos. Os vídeos com o Instantly Ageless rapidamente se popularizaram nas redes sociais e muita gente duvidou dos resultados.

O princípio ativo do creme é o Argireline, um peptídeo que funciona sem a necessidade de aplicação de agulhas. Ele tensiona a pele, melhora a aparência dos poros dilatados proporcionando um aspecto jovem. Porém, conta com o efeito Cinderela, que dura de 6 a 8 horas ou até que o produto seja removido do rosto. É apenas estético e não é de fato um tratamento à longo prazo.

Lift Gold

O Lift Gold é um sérum multifuncional com fórmula natural que não agride a pele. Ele trabalha removendo as manchas, clareando áreas escuras e melhorando a aparência das rugas, deixando a pele ainda mais lisa e com o tom uniforme. Sua fórmula matte também é capaz de segurar a oleosidade por muito mais tempo, evitando o aparecimento de cravos e espinhas.

O Lift Gold pode ser usado todos os dias e também pode ser usado por baixo da maquiagem. Ele conta com o efeito Cinderela que remove rugas instantaneamente. Além do mais o creme também trata a pele à longo prazo. Quanto mais você usar, melhores e mais visíveis serão os resultados. Ele pode ser usado durante o dia e durante a noite.

Colastrina

colastrina antienvelhecimento

Colastrina não é exatamente um creme, mas sim cápsulas de colágeno hidrolisado que combate o envelhecimento de dentro para fora. Por ser hidrolisada, a proteína do colágeno presente é completamente absorvida pelo corpo e acaba com a flacidez, diminuindo as papadas, rugas, aparência das celulites e deixando a pele mais firme.

O colágeno é naturalmente produzido pelo corpo, mas a partir dos 30 anos o organismo não consegue mais sintetizar a proteína com tanta eficiência e aí a pele começa a ficar mais flácida, os cabelos unhas e cartilagens também ficam mais frágeis. É preciso tomar 2 cápsulas de Colastrina por dia para notar a diferença e pode ser usado a partir dos 30 anos.

La Roche-Posay Redermic Hyalu C

la roche posay redermic plus

A La Roche colocou à venda uma nova linha de produtos anti-idade que substitui os antigos produtos da  Redermic+. Esses produtos contém uma dose concentrada de vitamina C que estimula a produção natural de colágeno pelo próprio organismo. É indicado principalmente para mulheres entre 40 e 55 anos.

Ele é capaz de tratar rugas profundas e densificar a estrutura dérmica, ou seja, deixar a pele mais densa e menos fina. Ele atua na perda de firmeza e elasticidade, é similar à Colastrina, porém o uso é externo. O La Roche-Posay Redermic Hyalu C é capaz de uniformizar a pele, proporcionando jovialidade.

Sérum 10 SkinCeuticals

skinceuticals serum 10

Ele é um sérum antioxidante, ou seja, combate os radicais livres e envelhecimento das células. Sua textura ultra leve conta com 10% de vitamina C pura e ácido ferúlico para que o poder antioxidante seja garantido e efetivo. Essas substâncias diminuem os sinais já existente de envelhecimento e ainda previnem que haja novos sinais.

O Sérun 10 SkinCeutical ajuda a reparar as linhas finas de expressão e atua nos radicais livres, protegendo a pele de danos ambientais dos raios UVA e UVB. Sua fórmula também é capaz de estimular a produção natural de colágeno pelo organismo, proporcionando mais firmeza para as regiões afetadas.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply